Inscrições abertas para curso de vendas e atendimento

A prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Vendas e Atendimento.
O curso acontece nos dias 29, 30 e 31 deste mês, no auditório do bloco 05 da Uniderp, campus Avenida Ceará, totalmente gratuito e voltado para quem visa alavancar suas vendas.
O ministrante será Denys Williams. Gestor de negócios, palestrante e treinador comportamental, tem influenciado uma nova geração de vendedores e lideres de equipes de vendas que precisam manter a alta performance nos negócios.
Segundo o Subsecretário Maicon Nogueira, este curso será importante, pois além de desmistificar o público-alvo, evidenciará pontos fortes e o que precisa ser aperfeiçoado.
“Em tempos de crise, nada melhor que um curso que destaque a maneira do comportamento do vendedor e como você pode melhorar suas vendas”, explica Maicon.
Para o ministrante do curso Denys Williams, é necessário ter alta performance em vendas, para quem precisam manter suas equipes focadas e motivadas para os desafios de um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo.
“Manter a equipe focada é primordial para ter uma performance em vendas consistente”, conclui Denys.
Para participar do curso de Vendas e Atendimento ligue para (67)9.9216-3372 (Rodrigo).
Confira o Cronograma:
29/7 – 19h às 21h30
– Público-alvo: oportunidades e ameaças do mercado, segmentação de mercado, nicho de mercado.
30/7 – 19h às 21h30
– Produto: satisfação do consumidor, valor agregado ao atendimento, técnicas de negociação e potencializar valor do produto.
31/7 – 19h às 21h30
– Comportamento organizacional: cultura organizacional voltada para o cliente, postura do vendedor, novas abordagens de venda e novas possibilidades de atendimento ao cliente.
Veja Também
Onça-preta aparece pela primeira vez em reserva no Cerrado
Evento em Corumbá discute desenvolvimento do turismo no Pantanal
Inscrições para oficinas gratuitas do Bonito CineSur terminam no dia 15
Planos de Saúde são obrigados a avisar usuários de TEA sobre suspensão
