Indivíduo é preso em flagrante por posse ilegal de armas
Ele também era investigado por desvio de bens públicos pela Polícia Civil de Rio Negro


Na quarta-feira (6), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Rio Negro após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência. O indivíduo, que já era investigado por crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, teve em sua posse várias armas de fogo, incluindo uma espingarda sem registro, o que motivou sua detenção imediata.
No entanto, a operação revelou algo ainda mais complexo. Durante a diligência, os policiais encontraram materiais suspeitos, como itens relacionados ao desvio de bens da AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul). A investigação aponta que o homem, que ocupava a função de motorista na AGESUL, pode estar utilizando seu cargo para realizar desvios de combustíveis, óleos lubrificantes, pneus e outros objetos da agência. A suspeita é que ele usasse sua posição para fraudar pequenas quantidades de itens, dificultando a fiscalização.

Além das armas, foram apreendidos pneus e galões de óleo, que, de acordo com a investigação, seriam produtos desviados da AGESUL. Os itens foram recolhidos para apuração, e um registro de ocorrência de peculato desvio foi feito. Novas vistorias em locais suspeitos resultaram na descoberta de mais materiais possivelmente desviados.
A polícia segue investigando o caso e apurando a extensão do esquema de desvio, que pode envolver outros receptadores. O indivíduo continua sendo monitorado, e novas diligências devem ser realizadas para esclarecer todos os fatos relacionados aos desvios e crimes cometidos.
Veja Também
Senai e empresa Neomille oferecem cursos gratuitos em Maracaju
Sebrae/MS e Fundect abrem inscrições para bolsistas em projetos de inovação
TJMS concede reintegração de posse de servidão de passagem em Nova Andradina
Banca tematizada do Chico Bento é inaugurada em Campo Grande