Incêndio deixa famílias desabrigadas no Parque do Sol
Família pede ajuda, pois após incêndio perderam tudo, só restou roupa do corpo


Família diz não saber a causa do incêndio, quando chegaram em casa, o fogo já estava muito alto e já tinha tomado conta de três barracos no Parque do Sol. Porém, depois de ter passado a noite na casa de parentes, as famílias retornaram ao local para reergueram os barracos.
O incêndio começou no barraco da Thaís Cristina Crispim Lourenço, 32 anos, e se espalhou para outras duas construções, da irmã de 22 anos Iaria e do sobrinho de 5 anos.

Todos os pertences das famílias foram destruídos pelo fogo e não restou nada, apenas a roupa do corpo. Thaís conta que levou cerca de nove meses para construir o barraco, que possuía sala, cozinha, banheiro e telhas, para evitar que não molhasse com a chuva.

Thaís, a madrasta e a dona de casa Raquel dos Santos de 42 anos que morava com seu filho de 25 anos Wesley, moradores do outro barraco que pegou fogo, estavam limpando o local na tarde de hoje, para construir os barracos novamente do zero.
Sem previsão de quando o barraco vai ficar pronto, as famílias ficarão na casa de parentes até acabar de construir.
As famílias perderam tudo e precisam de ajuda roupas, móveis, telhas, madeiras, lonas e materiais de construções para construir os barracos novamente. Para entrar em contato com Thaís pelo telefone 67 99143-1969 e com a Raquel pelo telefone (67) 99277-7731. PIX: 92842581
Veja Também
Inscrições em concursos públicos do IFMS seguem abertas até dia 10
Tribunal de Justiça define novo juiz de cooperação do programa Lar Legal MS
Ruas João Marchesi e Manoel Ferreira terão sentido único em Três Lagoas
Oficina com imortal da ABL aborda relação entre literatura e gramática