Incêndio causou prejuízo de R$ 10 milhões
O incêndio de um imóvel empresarial localizado em Nova Andradina na manhã desta terça feira, teve um prejuízo de aproximadamente R$ 10 milhões de acordo com um dos responsáveis pela empresa.
A área da empresa é de cerca de 800 metros quadrados e mobilizou 22 bombeiros, um caminhão-tanque da corporação, dois caminhões de uma usina e mais um caminhão da Prefeitura Municipal.
Por volta das 8h, as chamas foram consideradas controladas, restando aos brigadistas o combate aos focos de incêndio que ainda persistem.
De acordo com o Nova News, o comandante do Corpo de Bombeiros em Nova Andradina, major Pablo Diego Barros de Jesus disse que a situação estava bastante complicada no início dos trabalhos, devido à dificuldade de acesso. Comandante explicou que não existem feridos e que agora a corporação se concentra no combate às chamas.
No interior do prédio havia materiais combustíveis, como graxa, botijões, cilindros de gás e óleos lubrificantes que prolongaram a queima. Pessoas ligadas à empresa afirmaram que mais de duas carretas com estes produtos foram descarregadas nos últimos dias.
O desafio agora é impedir que resíduos do local, como óleo queimado, atinjam o Córrego do Baile.
Por volta das 10h da manhã equipes começaram trabalhar no sentido de evitar que estes poluentes escorram pelas ruas, caiam nos bueiros e acabem na natureza.
Veja Também
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX
Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos