Geral

Incêndio atinge unidade da Águas Guariroba

|
Redação

Um curto-circuito pode ter provocado o incêndio que aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (05) em uma unidade administrativa da Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água e coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande. Foram os brigadistas da própria empresa quem realizaram as primeiras ações para combate às chamas, mas ainda assim o Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado e pelo menos 20 militares trabalharam na ação.

O incêndio aconteceu na sala de arquivos da instituição, a quantidade de papéis armazenados no espaço dificultou o trabalho do Corpo de Bombeiros já que a formação de fumaça foi intensificada.

Funcionários da empresa relataram que durante a chuva que atingiu parte da Capital nesta manhã aconteceram duas oscilações de energia, a suspeita é de que esta tenha sido a causa de um curto-circuito no local. No momento do incêndio trabalhadores da unidade estavam em horário de almoço, felizmente ninguém se feriu.

Por ser estreito e comprido o acesso ao cômodo foi prejudicado e uma janela precisou ser quebrada para que os trabalhos fossem continuados, bombeiros fizeram revezamento e apenas dois entravam por vez no espaço. “Revezamos a equipe já que não entram mais de duas pessoas no corredor” explicou o tenente Bruno Lochi.

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande