Impaciência marca início de obra
Atenção campo-grandenses: as obras na rotatória entre a Avenida Eduardo Elias Zahran e a Rua Joaquim Murtinho já começaram e devem durar pelo menos cinco meses. Segundo o município serão instalados semáforos no local e alças de acesso para dar mais fluidez ao trânsito na região. Pelo trecho circulam diariamente pelo menos 68 mil veículos.
De acordo com Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito),o trecho da rotatória da Joaquim Murtinho até a Avenida Ceará terá uma pista interditada para execução dos trabalhos. Durante toda obra equipes da Agetran estará na via, para fazer a orientação do tráfego.
Obras
Na primeira fase da intervenção, serão retirados trechos do asfalto (onde há muitas ondulações) para em seguida o pavimento ser refeito. Neste período, o trânsito nos dois sentidos será aberto em meia pista. A Agetran recomenda aos motoristas que evitem passar pelo local, escolhendo rotas alternativas, a serem divulgadas nos próximos dias. Só haverá interdição total quando a obra exigir, aos finais de semana e feriados. Ainda de acordo com o edital publicado a obra está orçada em R$ 819,9 mil.
Veja Também
Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS