Diário Digital
 
Geral

Igreja de CG convida comunidade para doar sangue e medula óssea

Junho Vermelho é o mês de conscientização e incentivo a doação de sangue

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias)

No mês junho vermelho, uma importante campanha de doação de sangue e cadastro para doação de medula óssea, está sendo organizada pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Os organizadores convidam a população em geral para fazer as  doações no sábado dia (29), das 7h às 12h, no Hemosul de Campo Grande.

Essa ação solidária faz parte do projeto "Mãos que Ajudam", que tem como objetivo salvar vidas e fortalecer a solidariedade na nossa comunidade.

A doação de sangue é um ato de amor e pode salvar até quatro vidas com uma única doação. Além disso, o cadastro para doação de medula óssea é uma oportunidade para aumentar as chances de encontrar doadores compatíveis para pacientes que lutam contra doenças graves, como leucemia e linfoma.

O mês de junho é conhecido como "Junho Vermelho", uma campanha nacional de incentivo à doação de sangue. Essa iniciativa busca sensibilizar a população sobre a importância da doação regular, especialmente em períodos de maior demanda, como o inverno. Participar dessa campanha é uma forma de contribuir ativamente para a saúde e o bem-estar da nossa comunidade.

Todos são bem-vindos para participar dessa causa nobre. Doe sangue, cadastre-se como doador de medula óssea e ajude a fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Juntos, podemos salvar vidas! Para mais informações, entre em contato com o Hemosul de Campo Grande pelo site www.hemosul.ms.gov.br.

O Hemosul fica na  Av. Fernando Corrêa da Costa, 1304 - Centro, Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

(Com informações da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

 

 

 

 


 

Veja Também

Professora da Sapienza discute Machado de Assis na ABL nesta quinta-feira

Sesi inicia campanha de vacinação contra a gripe para trabalhadores da indústria

TJMS abre seleção para estágio de Direito em Amambai

Bonito inicia processo de regularização da Rota Boiadeira

AddThis Website Tools