IFMS abre oportunidade para realização de parcerias
Pessoas físicas e jurídicas podem submeter propostas ao Instituto Federal até 2024
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nova chamada pública de fluxo contínuo para captação de parceiros interessados em realizar ações conjuntas com a instituição em 2023. O edital é uma oportunidade para que instituições públicas ou privadas possam celebrar parcerias com a instituição.
A chamada pública está disponível na Central de Seleção do IFMS.
O documento traz as regras para que pessoas físicas e jurídicas possam submeter propostas. O prazo de submissão permanece aberto até janeiro de 2024.
Os parceiros, que venham a formalizar o Acordo de Cooperação Técnica, devem ser idôneos e apresentar regularidade fiscal e trabalhista, bem como documentos que comprovem a habilitação jurídica, que será verificada no ato da assinatura.
Propostas - Os interessados devem preencher o Termo de Apoio, formulário on-line com informações sobre a empresa, o tipo de ação a ser conveniada, condições, duração, e os serviços que serão executados.
A proposta de parceria pode ser firmada junto ao IFMS e/ou aos dez campi da instituição, localizados nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.
Seleção - Os detalhes e as condições da ação conjunta que será executada deverão constar em um Plano de Trabalho, aprovado pela instituição parceira e pelo IFMS.
As condições para a realização da parceria, bem como a definição das responsabilidades de cada parte interessada, serão ajustadas individualmente e em comum acordo entre o Instituto e os parceiros demandantes.
Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas junto à Coordenação de Articulação e Integração (Coart), ligada à Pró-Reitoria de Extensão(Proex), pelo e-mail coart@ifms.edu.br.
Veja Também
Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads
Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária
Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital
Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116