Idoso embriagado causa acidente de trânsito no centro de Dourados
Motorista de 65 anos tentou fugir e se recusou a fazer o teste do bafômetro
Um acidente de trânsito envolvendo um motorista embriagado de 65 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (18), por volta das 21h30, no centro de Dourados, resultou em tumulto e resistência à prisão. O autor, ao desrespeitar uma placa de parada obrigatória, colidiu com outro veículo, causando o acidente e posteriormente agredindo policiais ao tentar fugir.
O idoso foi identificado como Manoel, que dirigia um VW Voyage branco, desrespeitou a placa de parada obrigatória no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Avenida Hilda Bergo Duarte, colidindo com um gol prata.
Testemunhas relataram que a vítima seguia pela Avenida Weimar Gonçalves Torres no sentido leste-oeste, enquanto o autor transitava pela Avenida Hilda Bergo Duarte no sentido sul-norte. Ao invadir a via preferencial, o idoso provocou a colisão.
Ao chegarem ao local, os policiais notaram que o motorista apresentava claros sinais de embriaguez: dificuldade para se equilibrar, odor etílico forte, fala enrolada, vestes desarrumadas e olhos avermelhados. Durante a abordagem, foi solicitado que ele realizasse o teste do bafômetro.
Manoel apresentou resistência ativa ao tentarem realizar o teste do bafômetro, chegou a agredir os policiais com socos e empurrões, em seguida, tentou fugir local. Foi necessário o uso de força proporcional para contê-lo e algemá-lo. Após ser contido, ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento de Dourados para tratar um ferimento na face, resultado do acidente.
Foi necessário o uso de força proporcional para contê-lo e algemá-lo. Após ser contido, ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento de Dourados para tratar um ferimento na face, resultado do acidente.
(Com informações do site Dourados News)
Veja Também
Adestrador de cavalos de MS faz sucesso nos Estados Unidos
Moraes pede explicações sobre visitas a presos do Inquérito do Golpe
Rodovia BR-163/MS terá movimento intenso na virada do ano
Confira dicas de médica dermatologista para manter a saúde da pele