Idoso é preso acusado de estuprar menina

Em Dourados um idoso de 67 ano foi preso acusado de abusar de uma criança de seis ano. A vítima seria filha da namorada do suspeito. De acordo com a polícia a mãe da menina teria três filhos e moravam em uma comunidade de Dourados.
A mãe da criança disse aos policiais que se relaciona com o suspeito de abuso há quatro meses, ele teria ido várias vezes na casa da família, se aproximou da mulher e há oito dias chamou ela e os filhos para morarem com ele, em uma residência na Vila Industrial.
Ontem à noite, a menina pediu para dormir com a mãe. Estranhando tal comportamento, a mulher questionou a filha e a criança contou que num determinado dia o acusado teria a beijado, mostrando o pênis para ela e ainda que teria tentado fazer a penetração na criança.
Ele também teria mostrado vídeos pornográficos e num passeio de caminhonete pediu para que ela segurasse o volante a fim de que ele pudesse passar a mão nas partes íntimas dela.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde negou todas as acusações.
Ele alegou que teria o costume de tomar banho com a porta aberta, já que era solteiro. Além disso, disse também gostar de dormir pelado e acredita que em uma dessas atividades a menina acabou vendo o padrasto nu.
Veja Também
Campo Grande amplia horizontes com parceria estratégica em inovação
Imasul amplia controle ambiental com nova versão do monitor de desmatamento
Prefeitura e SESI de Três Lagoas lançam curso gratuito de robótica com Lego
