Idoso atropelado por mociclista precisa de ajuda
Condutor que fazia manobras perigosas atingiu a vítima e fugiu sem prestar socorro


O picolezeiro conhecido como Adão tem, aproximadamente, 70 anos, e está precisando de ajuda. Ele foi atropelado por um motociclista que empinava a moto no Bairro Jardim Anache, em Campo Grande (MS), no domingo, dia 19. Agora, o idoso vive em condições precárias no bairro Jardim Campo Belo.
No local onde mora, Adão não possui fogão, botijão e geladeira, porque diz que as pessoas roubam tudo. Sua casa não tem janela, a porta é simples e ele tranca com cadeado, mas é fácil para entrar. A cama é uma espuma fina com algumas cobertas já velhas e sujas.
Adão tem o sonho de terminar a peça que fica na parte da frente da residência e já foi começada. Ele recebe ajuda mensal de Vanessa da Silva, que mora na região, seu pai e sua madrasta. Mensalmente, o pai de Vanessa leva um sacolão para o picolezeiro. Antes mesmo do acidente a família já o ajudava, como na época do frio que foram levadas cobertas e meias.

Quem quiser fazer doações para seu Adão, Vanessa disponibilizou seu celular, (67) 99229-6524, para que entrem em contato com ela. Entre os produtos que ele precisa estão: tanque, balde, louças (como pratos e talheres), cômoda ou guarda roupa, uma mesinha, uma cadeira, meias e sapato tamanho 41. Mas doações em dinheiro também são aceitas para ajudar o picolezeiro a terminar a peça da frente.
(Com informações do site Nova Lima News)
Veja Também
Evento sobre mudanças na NR-1 chega a Dourados, Corumbá e Três Lagoas
#DDfaz14Anos: Livro de crônicas de Sylvia Cesco conta causos bem-humorados
#DDfaz14Anos: Almar, o livro de poemas inspirado em viagens a Portugal
Gov.br: validação biométrica de conta ouro dificulta ação de golpistas