Idosa tem um prejuízo de R$ 9,5 mil após cair em golpe
Vitima teria recebido a ligação de um golpista se passando por funcionário de banco, no qual, ela é cliente


De acordo com informações, a vitima teria recebido a ligação de um golpista se passando por funcionário de Banco Bradesco, no qual ela é cliente.
Durante a chamada, o golpista passava orientações para a vítima sobre uma suposta compra até conseguir acessar o aplicativo da idosa e realizar a transferência do dinheiro para uma conta desconhecida.
Ao procurar atendimento no banco do Bradesco, foi informada que o número usado para realizar a ligação, de fato pertence a agência, mas se encontra desativado. Funcionários do banco não souberam explicar como os golpistas conseguiram utilizar o número para aplicar o golpe.
Veja Também
INCA: doação voluntária de sangue é essencial ao tratamento oncológico
Servidores de MS que estavam retidos em Israel desembarcam na Capital
Bacia do Rio Formoso, em Bonito, recebe estudo ambiental da UFRJ
SES formaliza distribuição de remédios no início da sazonalidade da febre maculosa
