Geral

Idosa é amordaçada e agredida durante assalto à residência

|
Redação

Jeferson Torres Marques Rodrigues, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (20) em um hotel na região central de Coxim, suspeito de agredir e amordaçar uma idosa de 83 anos para roubar um celular e uma motocicleta. O crime aconteceu no início da manhã de quarta (20) no bairro Vila Bela, em Coxim.

O suspeito contou em depoimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil que teria usado muita droga durante toda a noite com outro indivíduo que seria neto da vítima, além disso, ele confirmou que furtou a motocicleta Honda Biz, no entanto, não se lembra de ter agredido a idosa. Jeferson disse que esperou o neto da vítima ir dormir para praticar o roubo.

Num primeiro momento ele havia negado ter praticado o crime alegando ter uma terceira pessoa envolvida, no entanto, acabou confessando e informando aos investigadores onde havia abandonado a motocicleta.

Jeferson, que é natural de Costa Rica, possui diversos atos inflacionais inclusive infrações equiparadas a tentativa de homicídio e furtos, além de passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma e furto qualificado em Rio Verde de MT (MS).

O autor foi indiciado pelos crimes de roubo que resulta violência de natureza grave.

O caso – Uma idosa de 83 anos está em estado grave após ser amarrada, amordaçada, agredida e roubada por ladrões na manhã desta quarta-feira (20) em sua residência localizada no bairro Vila Bela, em Coxim.

Informações obtidas com familiares são de que um neto da vítima chegou à residência e se deparou com a avó com os braços amarrados para trás com um lençol, amordaçada por um véu de igreja e bastante ferida devido às agressões que sofreu.

Os autores reviraram toda a casa e levaram um celular e uma motocicleta Honda Biz. Devido à gravidade do estado de saúde da vítima, a idosa foi encaminhada para Campo Grande onde está internada.

(Com informações do site de notícias Coxim Agora)

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande