Humap recebe emocionante homenagem de agradecimento e gratidão
Familiares de paciente que ficou 142 dias internado, redigiram a eles uma carta reconhecendo todo o esforço da equipe do hospital
Entre internações no CTI Adulto e na Unidade de Clínica Médica do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap-UFMS), o paciente Vlademir de Oliveira Batista, o "Vlad", ficou por 142 no hospital. Internado desde 30 de outubro do ano passado, ele estava sob cuidados paliativos.
Vlad e sua família, foram atendidos com muita dedicação, carinho e profissionalismo por parte dos integrantes da equipe do Humap. Vlad fez a equipe, um último pedido: Conhecer seu neto recém-nascido e receber a visita de suas duas netinhas. Os profissionais do hospital não mediram esforços para essa realização. As crianças foram devidamente trajadas com EPI´s e fizeram a visita regularmente asseguradas.
Infelizmente, Vlad não resistiu e faleceu em 1º de março deste ano.
Como forma de expressar todo seu agradecimento por todos esses dias de internação e atendimento, a família de Vlad escreveu uma Carta de Gratidão e a entregou no Humap reconhecendo todo trabalho dedicado das equipes.
Abaixo a carta, com reprodução devidamente autorizada pela família.
“Sentimento de gratidão por poder ajudar a tornar esse momento especial para eles, juntamente com toda equipe envolvida para respeitar as normas de biossegurança. É uma mistura de sensações! Permitir o sorriso largo, o olhar amoroso e ainda, diante de todas as adversidades, brincadeiras com o neto pequeno. Vlad dizia com sorriso no rosto que agora poderia descansar pois já tinha conhecido o 'bola preta da família', aquele que iria representá-lo”, destaca o enfermeiro José Wellington Cunha Nunes, chefe da Unidade de Clínica Médica.
Veja Também
Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre o MA e TO
Adestrador de cavalos de MS faz sucesso nos Estados Unidos
Moraes pede explicações sobre visitas a presos do Inquérito do Golpe