Humap recebe emocionante homenagem de agradecimento e gratidão
Familiares de paciente que ficou 142 dias internado, redigiram a eles uma carta reconhecendo todo o esforço da equipe do hospital


Entre internações no CTI Adulto e na Unidade de Clínica Médica do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap-UFMS), o paciente Vlademir de Oliveira Batista, o "Vlad", ficou por 142 no hospital. Internado desde 30 de outubro do ano passado, ele estava sob cuidados paliativos.
Vlad e sua família, foram atendidos com muita dedicação, carinho e profissionalismo por parte dos integrantes da equipe do Humap. Vlad fez a equipe, um último pedido: Conhecer seu neto recém-nascido e receber a visita de suas duas netinhas. Os profissionais do hospital não mediram esforços para essa realização. As crianças foram devidamente trajadas com EPI´s e fizeram a visita regularmente asseguradas.
Infelizmente, Vlad não resistiu e faleceu em 1º de março deste ano.
Como forma de expressar todo seu agradecimento por todos esses dias de internação e atendimento, a família de Vlad escreveu uma Carta de Gratidão e a entregou no Humap reconhecendo todo trabalho dedicado das equipes.
Abaixo a carta, com reprodução devidamente autorizada pela família.

“Sentimento de gratidão por poder ajudar a tornar esse momento especial para eles, juntamente com toda equipe envolvida para respeitar as normas de biossegurança. É uma mistura de sensações! Permitir o sorriso largo, o olhar amoroso e ainda, diante de todas as adversidades, brincadeiras com o neto pequeno. Vlad dizia com sorriso no rosto que agora poderia descansar pois já tinha conhecido o 'bola preta da família', aquele que iria representá-lo”, destaca o enfermeiro José Wellington Cunha Nunes, chefe da Unidade de Clínica Médica.
Veja Também
TJMS avalia uso de inteligência artificial para análise de petições iniciais
AcolhEduc promove inclusão linguística de imigrantes em Dourados
Trabalhador é resgatado de fosso de oito metros de profundidade em MS