Geral

Hospital Regional diz colaborar com investigação de roubo a mãe de gêmeos

Mulher que teve bebês prematuros denunciou que seus pertences foram furtados no hospital

|
Pedro Santos
(Foto: Arquivo DD)

Sobre o caso de Camilla Cristina da Silva, a mãe dos gêmeos prematuro que teve seus pertences roubados no dia 08 de janeiro, conforme o averiguado pelo Diário Digital em reportagem passada, a Secretaria de Estado de Saúde respondeu às dúvidas do jornal.

Em nota, a secretaria informa lamentar o caso de Camilla e garantindo que o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian “está colaborando com as investigações para que o caso seja esclarecido o mais rápido possível”.

Roubo no hospital

Uma mãe de gêmeos prematuros está fazendo um apelo por doações em Campo Grande (MS). Camila Cristina da Silva, de 33 anos, deu à luz no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian e relata haver sido roubada dentro do estabelecimento de saúde. Foram levadas as roupas dos bebês, documentos, dinheiro e celular. 

De acordo com Ana Cristina, tia de Camila, ambas deram entrada no Hospital Rosa Pedrossian na madrugada do dia 08 de janeiro para o parto de Camila, que deu à luz um casal de gêmeos prematuros, de 36 meses. Na entrada do centro cirúrgico, a senhora explica que, no balcão, fez um pedido à recepcionista de plantão que guardasse sua bolsa e as dos bebês que continham pertences dos prematuros e da mãe, como roupas e demais objetos.

Gêmeos de Camilla (Foto: Luiz Alberto)

Passado algumas horas, Ana Cristina retornou à recepção e recebeu a notícia que seus objetos haviam desaparecido. 

Para quem deseja ajudar, os familiares de Camilla estão à disposição para buscar doações nas casas dos doadores. Basta entrar em contato com a dona Ana Cristina, pelo telefone (67) 99198-5146. 

A família está aceitando doações em dinheiro também, de qualquer quantia. Para aqueles que optem por essa forma, o dinheiro pode ser enviado para o PIX (67) 991985146, o PIX de Ana Cristina, já que sua sobrinha está sem celular. 

Para quem preferir entregar as doações e desejar ver a situação dos bebês, o endereço fica na Rua Paulo Celestino, número 38, Bairro Aero Rancho.

Veja Também

Fechada na passagem do ano, Casa da Saúde reabre na quinta-feira, dia 2

MS tem 16.207 casos e 32 mortes por dengue, diz Boletim da Saúde

Projeto de lei facilita compras de móveis por vítimas de desastres

Em 2025, Campo-grandense quer saúde e prosperidade