Geral

Homens usam arma falsa para roubar senhor de 67 anos

|
Redação

Três indivíduos assaltaram um senhor de 67 anos na Rua Maracaju, ontem (21). A vítima relatou que estava em um ponto de ônibus em frente ao Supermercado Extra, quando foi abordado por três homens e acionou os policiais, que faziam patrulha na Rua Dom Aquino com a Rua Calógeras. Ele também informou que foram levados o celular, dinheiro, relógio e dois óculos. Diante das informações, a Guarnição da Polícia Militar (GUPM) deslocou-se com o objetivo de localizar os autores, quando na Rua Nicolau Frageli, observaram três homens com as mesmas características descritas pela vítima. Foi dada então voz de abordagem e realizada revista nos suspeitos. Um dos autores confessou ter cometido um assalto próximo ao Supermercado Extra e com o mesmo foi encontrado uma arma de fogo falsa.

Diante das informações foi dada voz de prisão para os três homens, que foram identificados como, Richard de Souza, 19, Jonathan de Souza, 24, e Lukas de Paula, 30. De acordo com a polícia, ambos foram algemados, porque apresentavam comportamentos de uso de entorpecentes, como alteração de humor. Por meio das revistas pessoais, a GUPM localizou o aparelho celular da vítima com os autores. 

O senhor de 67 anos, também informou que Richard de Souza, levantou a camisa e mostrou o cano do objeto semelhante a uma arma de fogo, durante o roubo, e que Lukas de Paula, anunciou o assalto, pegou o celular e a quantia de R$70,00 da carteira, um relógio e dois óculos da vítima enquanto Jonathan de Souza gritava a todo o momento. Os três autores foram reconhecidos pelo senhor e levados a Delegacia da Polícia Civil.

Foi encontrado com eles apenas o aparelho celular da vítima, os demais bens não. Além disso, com os autores foram achados dois celulares e uma de arma de fogo falsa.  Os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Veja Também

Saúde encerra sala que monitorava casos de intoxicação por metanol

Pioneiro na dança do ventre em MS, Studio Nidal Abdul apresenta espetáculo na Capital

Município convoca 77 médicos para reforçar atendimento na Rede de Saúde

Campo Grande empossa 803 conselheiros locais e distritais de saúde