Homens se passavam por policiais para cometer assaltos em Dourados
Um dos homens usava tornozeleira eletrônica e já havia se apresentado como policial civil em outros assaltos

Dois homens foram presos na tarde de ontem (25) no bairro BNH 4º Plano, em Dourados, por praticarem assaltos utilizando a falsa identidade de policiais civis. Os detidos foram identificados como Marcelo Silva Gialdi de 45 anos, e Paulo Alagues Chimene de 35 anos.
De acordo com a polícia, na madrugada do mesmo dia, por volta das 4h45, a dupla abordou um ciclista que voltava para casa no Parque do Lago. O crime aconteceu na rua Joaquim Alves Teixeira, no Jardim Clímax. Em uma motocicleta, eles se apresentaram como agentes da Polícia Civil e afirmaram que realizavam revistas para investigações.
A vítima contou que os falsos policiais verificaram sua carteira como se procurassem algo, mas, ao não encontrarem dinheiro, roubaram o celular e fugiram.
A partir da denúncia, o Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciou diligências e conseguiu identificar os autores. Marcelo Gialdi utilizava tornozeleira eletrônica e já havia se apresentado como policial em outros assaltos.
Durante a ação, os investigadores chegaram a uma boca de fumo localizada na Vila Cachoeirinha. No local, foram apreendidas duas televisões, aparelhos celulares e porções de droga. Uma mulher, apontada como responsável pelo ponto de venda, está sendo investigada por tráfico.
Os dois homens foram autuados em flagrante por roubo.
Informações de Dourados News.
Veja Também
Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado