Diário Digital
 
Geral

Homens são presos com maconha e RG falso

|
Redação
AddThis Website Tools

Três apreensões em flagrante foram realizadas, na noite de ontem (9), duas por tráfico de drogas e uma sobre identidade falsa. Policias tentaram abordar um carro Chevrolet Agile e outro VW Gol, ambos na cor branca, ambos na cor branca. De acordo com o boletim de ocorrência, ao perceberem a presença dos policiais, os autores realizaram fuga e foram perseguidos. Quando as autoridades conseguiram parar o Chevrolet Agile,  uma busca foi feita no veículo e localizaram dentro de um papelão, 15 tabletes de maconha, totalizando 10,860g.

No carro estavam duas pessoas identificadas como Vandelson Primo de 37 anos de idade e Adailton de Oliveira de 30 anos. Além disso, no porta-luvas do veículo foi encontrada uma carteira de identidade em nome de Gilderson Teixeira, mas a foto que estava no documento era de Adailton de Oliveira. Ao ser questionado sobre o documento, ele afirmou que se tratava de uma identidade falsa que utilizava. Sobre o entorpecente localizado no carro, Adailton explicou que parou o veículo próximo ao VW Gol, no Bairro Aero Rancho e Vandelson começou a conversar com Jhonanthan Torres, 22, e que os dois autores colocaram no banco traseiro do Chevrolet Agile, fato que foi confirmado por Adailton. De acordo com informações, Vandelson e Jhonanthan falaram que não viram de onde surgiu a caixa com os entorpecentes.

Quando o veículo VW Gol foi abordado pela equipe da Força tática, estavam dentro do carro o condutor Tiago Jara, 25, e Jhonanthan Torres. Ao ser abordado, Jara informou a equipe que Torres pediu para ele ir à frente do Chevrolet Agile até as proximidades do Shopping Campo Grande, para levá-lo até o albergue. Ele informou que desconfiou que havia algo ilícito no carro, mas que não sabia do que se tratava e quando a viatura tentou abordá-lo, o mesmo realizou fuga a mando do Jhonanthan. EJara também comentou que no momento da ação observou que Torres quebrou um aparelho celular e arremessou o objeto para fora do veículo. Diante da situação, foi dada voz de prisão para os autores que foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Os veículos e os entorpecentes foram entregues à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Veja Também

Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura

Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep

Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado

Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina

AddThis Website Tools