Homens não aceitam fechamento de trailer de lanches e agridem comerciante

Três homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (28) por atos de vandalismo em um trailer de lanches no bairro Universitário. De acordo com a Guarda Civil Metropolitana eles promoveram um quebra-quebra ao serem informados que o local estava fechando por causa do horário estabelecido pelo toque de recolher. Eles agrediram a dona do estabelecimento, quebraram mesa e uma máquina de cartão.
Ainda de acordo com a Guarda Civil que foi acionada e encaminhou os acusados para a delegacia, eles teriam ficado irritados quando a comerciante se dispôs a fazer o lanche para viagem. Houve discussão e um deles agrediu a dona do trailer usando um capacete.
Ao tentar fugir do local um deles foi interceptado pela Guarda Municipal pilotava uma moto sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A motocicleta, com diversas irregularidades administrativas, foi recolhida ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).
Os homens com idade de 23, 26 e 27 anos foram levados à Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol). Foram indiciados por injúria, ameaça, dano, vias de fato e conduzir veículo sem habilitação.
Os três foram os únicos levados à delegacia no decorrer da operação Toque de Recolher da Guarda Municipal, entre a noite de ontem (27) e a madrugada de hoje (28).
Veja Também
Projeto prevê preservação de documentos quando digitalização não for fiel
Punição rigorosa para autoridade que dirigir ou cometer crime alcoolizada
Abertas inscrições para desfile cívico dos 110 anos de Três Lagoas
MPMS investiga incêndios florestais no Pantanal sem autorização ambiental
