Homens não aceitam fechamento de trailer de lanches e agridem comerciante

Três homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (28) por atos de vandalismo em um trailer de lanches no bairro Universitário. De acordo com a Guarda Civil Metropolitana eles promoveram um quebra-quebra ao serem informados que o local estava fechando por causa do horário estabelecido pelo toque de recolher. Eles agrediram a dona do estabelecimento, quebraram mesa e uma máquina de cartão.
Ainda de acordo com a Guarda Civil que foi acionada e encaminhou os acusados para a delegacia, eles teriam ficado irritados quando a comerciante se dispôs a fazer o lanche para viagem. Houve discussão e um deles agrediu a dona do trailer usando um capacete.
Ao tentar fugir do local um deles foi interceptado pela Guarda Municipal pilotava uma moto sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A motocicleta, com diversas irregularidades administrativas, foi recolhida ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).
Os homens com idade de 23, 26 e 27 anos foram levados à Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol). Foram indiciados por injúria, ameaça, dano, vias de fato e conduzir veículo sem habilitação.
Os três foram os únicos levados à delegacia no decorrer da operação Toque de Recolher da Guarda Municipal, entre a noite de ontem (27) e a madrugada de hoje (28).
Veja Também
Polícia Federal deflagra operação contra tráfico internacional de drogas em MS
“Estamos correndo contra o tempo”, diz familía de bebê
Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição termina nesta terça
MPMS quer evitar a morte de 200 animais em situação de abandono e maus-tratos
