Diário Digital
 
Geral

Homem xinga guardas municipais e acaba preso

|
Redação
AddThis Website Tools

Na madrugada da segunda-feira, 17 de junho, a guarnição plantonista do Posto da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron) no Terminal Rodoviário de Ponta Porã, realizava rondas quando se deparou com um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoólica em um estacionamento.

Um dos indivíduos, um jovem de 21 anos entrou na plataforma de embarque, esmurrando os guichês, proferindo palavras de baixo calão desacatando os guardas municipais. Diante dos fatos, o mesmo foi convidado a se retirar do local, no entanto não obedeceu a ordem dos agentes, passando a dizer que não havia homem para tirá-lo daquele local.

Durante a abordagem e busca pessoal, o homem saltou a grade do saguão do Terminal Rodoviário dizendo que voltaria para acabar com todos os agentes da GCMFron. Após proferir as palavras de ameaças, o indivíduo incentivou um grupo de pessoas a depredar o prédio público. 

O reforço de mais uma viatura operacional da GCMFron compareceu no local da ocorrência, onde o grupo de pessoas alegou não conhecer o indivíduo.

Todos foram abordados e o jovem tentou fugir oferecendo resistência e precisou ser contido pela guarnição, que utilizou o uso diferenciado da força. 

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º DP para as providencias cabíveis.

Fonte: Ponta Porã Informa

Veja Também

Trabalhadores desaparecidos são encontrados mortos após acidente na MS-145

Grupo de dança vogue ocupa a UFMS com arte, resistência e glamour

Homenagem à Helena Meirelles com medalha e diploma se torna permanente

Vivendo no mato e à luz da lua, Aquarius pede socorro, mas não é ouvido; veja vídeos

AddThis Website Tools