Diário Digital
 
Geral

Homem tenta atropelar cobra, veículo capota e filha morre em acidente

|
Redação
AddThis Website Tools

Daniely Pedroso de Souza, de cinco anos, morreu após o carro da família, um Fiat Uno, capotar na estrada que dá acesso ao assentamento Taquaral, zona rural de Corumbá. O acidente foi no final da tarde de quinta-feira (13). A menina estava com a mãe de 30 anos, o pai de 49 anos e um irmão, que não teve a idade informada.

Conforme o boletim de ocorrência, o pai de Daniely disse que seguia com a família para a igreja e, no caminho, ao avistar uma cobra, acelerou o carro para matar o animal, porém, acabou perdendo o controle da direção e o veículo capotou. A filha, que estava no banco de trás e sem cinto de segurança, foi arremessada do carro.

Mesmo com alguns ferimentos, os pais seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas os médicos plantonistas nada puderam fazer. Daniely já estava morta.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada e encontrou o pai da criança em estado de choque. Já a mãe e o irmão da vítima, ficaram na UPA para atendimento médico, pois apresentavam ferimentos leves. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

(Com informações: Diário Corumbaense)

Veja Também

Menino de 11 anos desaparecido é localizado sem vida em represa

Núcleo de Promoção da Igualdade Racial fortalece combate ao racismo

Em obras, CRS Aero Rancho mantém atendimento no prédio em anexo

Férias na Biblioteca oferece programação lúdica e gratuita para crianças

AddThis Website Tools