Diário Digital
 
Geral

Homem sequestra e ameaça esposa de morte em Três Lagoas

|
Redação
AddThis Website Tools

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva no bairro Santa Luzia em Três Lagoas.

A Polícia Militar foi acionada, a comparecer na Rua Trajano dos Santos nas proximidades do Cemitério Memorial Park onde segundo a denúncia, um veículo Eco Sport cor prata trafegava em alta velocidade e, no banco dianteiro do lado passageiro, uma mulher de 41 anos mantinha a porta aberta e gritava por socorro.

Segundo informações do site de notícias "Hoje Mais" de Três Lagoas, ao chegarem ao bairro Carandá, duas testemunhas apontaram aos policiais o sentido que o referido veículo tinha tomado e conseguiram localizá-lo parado com problemas mecânicos.

Durante a abordagem, a equipe policial foi informada pela vítima de que havia sido levada ao local a força e sob ameaças de morte.

O Sequestro - Ela contou que trabalha na varrição de rua tendo entrado no serviço a 0h de segunda-feira (22) e saído às 07h de terça-feira (23). No momento em que foi ao supermercado comprar produtos para ceia de natal, o homem teria a colocado força dentro do carro.

Ainda conforme o depoimento da vítima, tudo começou quando ela disse ao marido que seu filho iria passar a noite de Natal com eles. O homem não aceita a presença do filho da vítima, e o impasse gerou conflito.

Quando disse ao marido que iria tomar um mototáxi, ele pegou a vítima a força e a colocou no interior do veículo. Em tom de ameaça, o homem disse ainda à esposa que se tivesse subido na moto iria ver o que faria com ela e com o moto taxista.

O homem levou a mulher para um local afastado da cidade, e no trajeto manteve a vítima sob ameaças psicológicas dizendo que ela iria ver como faria para sair do local. O carro sofreu uma pane mecânica, e quando desceram entraram em vias de fato.

A equipe policial encaminhou o casal para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos. No local, a mulher desejou representar criminalmente contra o homem.


(Informações do site de notícias "Hoje Mais" de Três Lagoas)

Veja Também

Abertas inscrições para cadastro de desempregados no PRIMT

Homem é condenado por injúria religiosa a colega de trabalho

Ponta Porã terá a primeira sala de monitoramento de saúde binacional

Famílias da comunidade Homex recebem últimos contratos nesta quarta-feira

AddThis Website Tools