Geral

Homem que esfaqueou e abandonou corpo de desafeto no Rio Dourados é preso

|
Redação

Homem de 41 anos, suspeito de assassinar Israel Ferreira, 54 anos, na noite do dia 06 de janeiro na margem do Rio Dourados, foi preso por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Fátima do Sul. Ele responderá pelo crime de homicídio doloso qualificado por motivo torpe. A prisão foi no fim de semana e o  caso só  divulgado hoje com o fim da investigação.

O corpo de Israel Ferreira foi encontrado por pescador na manhã do dia 07 de janeiro. Em princípio aparentava ter se afogado enquanto nadava no rio. A perícia, ao examinar o corpo da vítima, descobriu uma perfuração no mamilo esquerdo. O ferimento era semelhante ao provocado por golpes de faca.

Conforme Cristiano Hein, delegado titular do 1° Distrito Policial de Fátima do Sul, as investigações resultaram na localização de testemunhas que estiveram com a vítima no dia anterior ao crime. Os depoimentos  levaram os investigadores até a identificação e localização do suspeito.

Durante o interrogatório o investigado admitiu que após se envolver numa briga com Israel, desferiu um golpe de faca acertando a vítima no peito. A faca usada no assassinato foi encontrada dentro do rio, após buscas realizadas por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul.

 

(Com informações: Dourados News)

Veja Também

Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios

Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado

Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados

Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada