Homem que ameaçou PM é preso após perseguição em esgoto

Depois de uma perseguição pelas galerias subterrâneas de esgoto do centro de Campo Grande, um homem foi preso por agentes do 1° Batalhão de Polícia Militar, no fim da manhã desta sexta-feira (1). A abordagem foi realizada durante a 6° fase da Operação Laburu, no bairro Amambaí, na antiga rodoviária.
Ao reagir a prisão, o homem que, segundo a PM, estava com entorpecentes e dinheiro, ameaçou o policial com uma faca e foi atingido por um tiro no pé, mas mesmo ferido, ele fugiu para as galerias de canalização do Córrego, na rua Maracaju. Agentes da Polícia Militar, com o auxílio do Corpo de Bombeiros, desceram até a tubulação na tentativa de localizar o suspeito.
A perseguição foi até a Rua Padre João Crippa, onde o homem conseguiu chamar um motorista de aplicativo com destino ao Jardim Colibrí. A polícia foi até o local e, ao ser encontrado, o rapaz novamente tentou fugir pulando por cima do telhado de diversas casas da vizinhança, até ser pego.
Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino.
Operação Laburu - Nesta 6ª fase da operação, em combate ao tráfico de drogas na região da antiga rodoviária, no Bairro Amambaí, a Polícia Militar abordou 320 pessoas. Duas estavam evadidas do Sistema Prisional e seis foram conduzidas à delegacia.
Veja abaixo vídeos da perseguição policial:
Veja Também
Confirmado nono morcego positivo para raiva na Capital
Sessão solene homenageia ações da Igreja Universal do Reino de Deus em MS
Carreta da Justiça fecha semestre com 14 municípios e 4 mil atendimentos
Projeto entrega cheque de R$ 10,9 mil para o Asilo São João Bosco
