Homem pode ter sido morto por engano em Ponta Porã

A vítima foi identificada como Aldo Vera Cabrera, de 31 anos. Na tarde de terça-feira (15) ele foi morto a tiros dentro da própria casa na rua Corumbá , bairro Cohab em Ponta Porã. Os dois pistoleiros chegaram ao local de moto e após invadir a residência efetuaram vários disparos de pistola calibre 9mm contra a vítima. O rapaz morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
O caso está sendo apurado pela 2ª delegacia de Polícia Civil com o delegado Patrick Linares. Informações preliminares indicam que os pistoleiros teriam se enganado de vítima e executado o trabalhador na frente do filho. Essa hipótese é reforçada pelas palavras dos pistoleiros que, segundo os familiares, teriam dito antes da fuga a frase: “não é ele, erramos”. Em seguida eles fugiram de moto.
Existe ainda a informação de que os pistoleiros procuravam o ex-proprietário da residência, já que a vítima teria comprado há casa a poucos meses, segundo relatos de vizinhos. A polícia não descarta nenhuma hipótese. Os investigadores apreenderam imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades que serão analisadas.
(Com informações: Porã News)
Veja Também
Onça-preta aparece pela primeira vez em reserva no Cerrado
Evento em Corumbá discute desenvolvimento do turismo no Pantanal
Inscrições para oficinas gratuitas do Bonito CineSur terminam no dia 15
Planos de Saúde são obrigados a avisar usuários de TEA sobre suspensão
