Geral

Homem morre prensado por caminhonete; suspeita é de homicídio

Vítima estava ao lado de sua caminhonete, estacionada, quando foi atingido violentamente por uma Hilux

|
Redação
(Foto: Robertinho/MaracajuSpeed)

Um homem de 50 anos morreu após ser prensado por veículos na Rua Antônio de Souza Marcondes, próximo à empresa Copagaz, na cidade de Maracaju (MS). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como possível homicídio doloso, quando há intenção de matar.

De acordo com o Maracaju Speed, Márcio, conhecido como “Coelho”, chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros. Conforme relato dos militares, ele estava consciente e orientado, mas apresentava ferimentos graves no tórax e suspeita de traumatismo craniano. Durante o atendimento, a vítima contou que havia sido atropelada por uma caminhonete.

O chamado de emergência foi registrado por volta das 9h40. Ao chegarem ao local, os bombeiros imobilizaram a vítima e iniciaram o transporte até o hospital. No caminho, Márcio sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado pela equipe de resgate. Apesar dos esforços, ele teve uma nova parada ao dar entrada no pronto-socorro e não resistiu.

(Foto: Robertinho/MaracajuSpeed)

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, Márcio estava ao lado de sua caminhonete Ford Ranger, estacionada na via, quando foi atingido violentamente por uma Hilux de cor branca ou prata. Após o atropelamento, o veículo ainda bateu em outros dois carros parados: um Honda Civic e um Hyundai IX35.

Testemunhas serão ouvidas, e a polícia tenta identificar o motorista envolvido. A dinâmica do atropelamento e a motivação do possível crime ainda estão sendo apuradas.

(Com informações do Maracaju Speed)
 

Veja Também

Plano de fiscalização e limpeza em Campo Grande

Cotas raciais da Uerj completam 22 anos com histórias de mobilidade e reinvenção social

Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia

Equipe do Seas garante apoio e passagens a família assaltada durante viagem pela América do Sul