Homem morre após fugir de abordagem e atirar contra a PM
Durante patrulhamento de rotina no Jardim Brasília na noite deste domino (29), os policias da Força Tática avistaram um motociclista em atitude suspeita. Ao perceber que iria ser abordado, o condutor abriu fuga por aproximadamente 700 metros, sacou uma arma e disparou contra os militares. A equipe policial revidou e o homem foi alvejado por disparos e morreu momentos depois, no Hospital Auxiliadora.
As informações do boletim de ocorrência são de que, durante a fuga, quando chegou à avenida Rosário Congro, próximo ao cruzamento com a avenida professor João Thomes, o autor tentou invadir uma residência de uma idosa que mora sozinha. Nesse momento, ele teria sacado uma arma e, por justa agressão, foi alvejado pela equipe da Força Tática.
A motocicleta conduzida era uma CB300, com placa da cidade de Costa Rica (MS). O motociclista chegou a ser socorrido pela equipe policial até o Hospital Auxiliadora. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos. Ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, morava na Vila Piloto e não teve a identidade revelada.
(Com informações: Rádio Caçula)
Veja Também
Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado