Homem morre após fugir de abordagem e atirar contra a PM

Durante patrulhamento de rotina no Jardim Brasília na noite deste domino (29), os policias da Força Tática avistaram um motociclista em atitude suspeita. Ao perceber que iria ser abordado, o condutor abriu fuga por aproximadamente 700 metros, sacou uma arma e disparou contra os militares. A equipe policial revidou e o homem foi alvejado por disparos e morreu momentos depois, no Hospital Auxiliadora.
As informações do boletim de ocorrência são de que, durante a fuga, quando chegou à avenida Rosário Congro, próximo ao cruzamento com a avenida professor João Thomes, o autor tentou invadir uma residência de uma idosa que mora sozinha. Nesse momento, ele teria sacado uma arma e, por justa agressão, foi alvejado pela equipe da Força Tática.
A motocicleta conduzida era uma CB300, com placa da cidade de Costa Rica (MS). O motociclista chegou a ser socorrido pela equipe policial até o Hospital Auxiliadora. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos. Ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, morava na Vila Piloto e não teve a identidade revelada.
(Com informações: Rádio Caçula)
Veja Também
Sábado e domingo tem vacinação contra gripe no Bosque dos Ipes
Festival Surdolímpico será em Dourados pela primeira vez neste sábado
Instituto da Saúde Ocular realiza ação de prevenção ao Glaucoma em shopping
Energisa participa de ação comunitária da UEMS no São Conrado
