Homem mata outro a facadas e chama a Polícia Militar

Homem identificado como Soniel Silveira Luiz, de 31 anos, foi morto com facadas no pescoço e tórax na madrugada desta quarta-feira (05), em lote do assentamento Paulo Freire, localizado na zona rural do município de Dois Irmãos do Buriti. O suspeito, identificado como Ananias Martins de Oliveira, de 26 anos, foi preso. O crime teria sido cometido por ciúmes de uma mulher.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 01h30 da madrugada por um homem que alegava ter esfaqueado outro e que a vítima estaria morta. No local, os policiais se depararam com Soniel caído, sem sinais vitais e com cortes. O autor recebeu voz de prisão e o local foi isolado para trabalho da Polícia Civil e perícia.
A faca usada na ação foi apreendida e o autor foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei, pois também estava com lesões e cortes, e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples e a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes. A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o caso.
(Com informações: O Pantaneiro)
Veja Também
Dourados alerta sobre golpe com falsos cursos de agente de saúde
Dourados agora emite carteira de identificação de pessoas com fibromialgia
Bombeiros recebem treinamento para resgatar animais em áreas de incêndio no Pantanal
Mobilização nacional reforça a luta contra o abuso e a exploração de crianças
