Homem mata outro a facadas e chama a Polícia Militar

Homem identificado como Soniel Silveira Luiz, de 31 anos, foi morto com facadas no pescoço e tórax na madrugada desta quarta-feira (05), em lote do assentamento Paulo Freire, localizado na zona rural do município de Dois Irmãos do Buriti. O suspeito, identificado como Ananias Martins de Oliveira, de 26 anos, foi preso. O crime teria sido cometido por ciúmes de uma mulher.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 01h30 da madrugada por um homem que alegava ter esfaqueado outro e que a vítima estaria morta. No local, os policiais se depararam com Soniel caído, sem sinais vitais e com cortes. O autor recebeu voz de prisão e o local foi isolado para trabalho da Polícia Civil e perícia.
A faca usada na ação foi apreendida e o autor foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei, pois também estava com lesões e cortes, e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples e a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes. A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o caso.
(Com informações: O Pantaneiro)
Veja Também
Prêmio IEL de Talentos reconhece melhores estagiários e projetos em MS
Prefeitura de Campo Grande realiza ação formativa sobre políticas culturais
Anatel justifica fim da obrigatoriedade do uso do prefixo 0303
Banda de rock faz tributo à Jovem Guarda em cervejaria da Capital
