Diário Digital
 
Geral

Homem estupra ex-esposa e ameaça matar filho de dois anos

|
Redação
AddThis Website Tools

Homem de 26 é investigado por suspeita de estuprar a ex-mulher, de 20 anos, mantê-la em cárcere e ameaçar matar o filho pequeno do casal, de apenas dois anos, em Costa Rica. De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, responsável pelo inquérito, foi pedida a prisão preventiva do agressor à Justiça.

A vítima relatou que se separou do acusado e que ambos compartilham a guarda do filho. No sábado (16) ele pediu para o irmão buscar a criança, para que passassem o final de semana juntos. Mais tarde, entrou em contato com a ex-mulher alegando que a criança seria internada na Fundação Hospitalar e que precisava dos documentos.

Ele então pegou documentos com a vítima e supostamente retornou ao hospital. No entanto, momentos depois ligou novamente para a vítima, alegando que o menino seria transferido para Mineiros (GO) e que ele precisava se encontrar com ela. Na frente do hospital, a mulher foi abordada pelo ex, que estava com o filho no carro.

Agindo de forma violenta, ele forçou a entrar no veículo e seguiu sentido região do Copo Sujo, onde sacou uma arma tipo pistola e ameaçou atirar no filho caso a vítima saísse do carro. Ele então retornou para a cidade, parou e estuprou a vítima perto de um córrego. Em seguida, ele levou a ex para a casa dele, onde a trancou em um quarto e voltou a violentá-la sexualmente.

O acusado ainda entrou em contato com a ex-sogra para afirmar que a filha dela e a criança estavam bem e que o menino estava tomando soro. Na verdade, estavam todos na casa dele. O homem manteve a vítima trancada até o dia seguinte, quando a liberou dizendo que se a polícia fosse acionada, mataria a criança. Ele está foragido. “Representei pela prisão preventiva dele e estamos aguardando a decisão da justiça”, explicou o delegado.

(Com informações: MS Todo Dia)

Veja Também

Seu Abraço Aquece: com apoio de servidores e parceiros campanha arrecada mais de 161,8 mil peças

Programa Saúde no Campo começa com atendimento nas propriedades rurais

Motociclista morre após colidir em muro de conveniência no Los Angeles

Departamento de Trânsito alerta sobre multas falsas em Três Lagoas

AddThis Website Tools