Diário Digital
 
Geral

Homem espancado morre e suspeitos são apreendidos

Polícia apreende quatro adolescentes que teriam espancado a vítima

|
Mariana Anunciação
AddThis Website Tools
Hospital da Vida, onde o homem estava internado Foto: Arquivo Dourados News

Os suspeitos do crime foram apreendidos nesta sexta-feira (13), mesma data que Jonas Benitez, de 43 anos, morreu. A vítima estava internada no Hospital da Vida, em Dourados, após ser espancada por um grupo de pessoas na noite de quinta-feira (12), na Rua Waldir Balbuena Medeiros, no Residencial Greenville, região Sul da cidade Dourados.

Quatro adolescentes, sendo dois de 15 anos e outros de 17, acabaram apreendidos por envolvimento no crime. Eles foram detidos por policiais civis do 2º Distrito Policial e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) ainda ontem.

Todos foram autuados por ato infracional de homicídio. Além disso, de acordo com o Dorados News, outras duas pessoas, homem e mulher, já estão identificados como parte do grupo que agrediu o rapaz, porém, continuam foragidos.

A suspeita é que ele estaria cometendo alguns furtos na região, resultando em represália dos populares aos crimes cometidos por ele. As investigações apontam que Jonas não possuía residência fixa e era usuário de entorpecentes.

Na noite de quinta, ele foi flagrado pelo grupo e espancado. Testemunhas afirmaram que as agressões ocorreram com materiais de construção. Após o fato, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou o homem até o Hospital da Vida, porém, ele não resistiu aos ferimentos, morrendo nesta sexta-feira (13). 
 

Veja Também

Campo Grande amplia horizontes com parceria estratégica em inovação

Imasul amplia controle ambiental com nova versão do monitor de desmatamento

Prefeitura e SESI de Três Lagoas lançam curso gratuito de robótica com Lego

Fundtur-MS reforça apoio a projeto de robótica em Bonito

AddThis Website Tools