Homem embriagado é preso ao fazer manobra perigosa veículo em frente a igreja
Motorista recebeu voz de prisão da PM,mas tentou fugir em alta velocidade cantando pneus


Motorista foi preso na noite deste sábado, 26 de novembro, após ser flagrado pela Polícia Militar dirigindo embriagado. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem de 43 anos quase atropelou fiéis que saiam de uma igreja localizada na Rua Brigadeiro Tobias, no Taguarussu, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem dirigia veículo GM Chevette, de cor verde quando foi flagrado fazendo "cavalo-de-pau". A ocorrência foi entre os cruzamentos das ruas Brigadeiro Tobias com rua Da Abolição.
Equipe da Polícia Militar passava no local concedeu ordem de parada ao motorista, que saiu em alta velocidade cantando pneus, tentando fugir.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico; desequilíbrio no andar, fala alterada arrogante, desordens nas vestimentas, olhos avermelhados. O condutor admitiu estar ingerindo bebida alcoólica com a esposa e tentou oferecer vantagem indevida ao comandante da equipe para ser liberado.
No veículo foi encontrado, ainda, facão. O homem não soube informar o porquê a referida arma branca estava no interior do carro. O veículo foi removido até o pátio do Detran-Ms.
O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário / Cepol, onde o caso foi registrado.
Veja Também
Projeto estabelece diretrizes para promover a saúde no ambiente escolar
MPMS consegue no STF validar provas e restabelecer pena por tráfico
Atleta de Três Lagoas conquista 5º lugar no salto triplo em mundial escolar
Lei autoriza ações de incentivo à contratação de vítimas de violência
