Geral

Homem é vítima de falso frete

|
Redação

Homem de 60 anos, morador no Parque dos Coqueiros, foi vítima do golpe do falso frete no final da tarde de domingo (1), em Dourados. O caso ocorreu por volta de 18h, logo após receber ligação de uma mulher o contratando para transportar móveis para uma igreja.

Conforme a ocorrência, a vítima saiu com a caminhonete Ford F-1000, placa HQZ-0044 e se encontrou com três homens na rua Joaquim Alves Taveira.  No local, dois deles entraram na cabine e um subiu na carroceria, se deslocando até o bairro Campina Verde.

No local o trio anunciou o roubo, porém, o homem conseguiu saltar do veículo e gritar por socorro, enquanto os suspeitos fugiram.  A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e na rua Sérgio Arouca, no mesmo bairro, prenderam rapaz de 18 ano. Com ele havia a arma usada no crime e a corda para amarrar o motorista.

Questionado, afirmou ter recebido ligação para roubar o utilitário e leva-lo inicialmente a Naviraí e depois ao Paraguai. Pelo ‘trabalho’ receberia R$ 2 mil.  A ocorrência acabou encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

(Com informações: Dourados News)

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande