Homem é sugado por máquina e morre triturado
Na última quinta-feira, (14) um trabalhador de Três Lagoas foi morto ao ser sugado por máquina


José Almir Pereira de França tinha 36 anos e morreu após a máquina em que estava ser ligada acidentalmente.
Um trabalhador de 36 anos morreu na tarde da última quinta-feira (14) após ser triturado enquanto realizava trabalhos de manutenção em um triturador de massa asfáltica no canteiro de obras de uma empresa na MS 320, próximo ao “Bar do Careca”, em Três Lagoas.
Identificado como José Almir Pereira de Franca, segundo testemunhas, estava junto de outros dois colegas realizando a manutenção de algumas máquinas, e consertando as pás do equipamento que produz massa asfáltica, onde José estava na parte interna da máquina, enquanto o outro funcionário auxiliava seu colega.
Em certo momento, o técnico de manutenção do compressor pediu para que um dia auxiliares ligasse o equipamento, foi quando aconteceu um desarme, solicitando novamente que acionasse. Foi quando que, acidentalmente, a testemunha apertou o botão errado devido a proximidade de um do outro, ligando o triturador que estava a vítima, que foi engolida e triturada, morrendo instantaneamente.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas nada pode ser feito, onde a área foi isolada até a chegada da Polícia Científica e da Polícia Civil, e o caso foi registrado como Morte à Esclarecer pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, a DEPAC.
Veja Também
Feira de adoção da Subea acontece neste domingo na Praça da Bolívia
Mude1Hábito: evento gratuito no domingo incentiva vida com mais saúde
Nova ferrovia vai ligar fábrica da Arauco em Inocência à Malha Norte
Indústria responde por 31% das vagas formais geradas em MS no início de 2025
