Homem é preso transportando maconha, skunk e haxixe

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na segunda-feira (01), no km 416 da BR-060 em Sidrolândia, um homem transportando maconha, skunk e haxixe.
Durante fiscalizações a equipe abordou um Ford Fiesta com placas de Paulista (PE). O motorista de 33 anos, acompanhado de outro homem de também 33, demonstrou nervosismo com a abordagem dos policiais.
Por conta disso, os agentes realizaram uma vistoria minuciosa ao veículo, onde foram encontrados, escondidos no estepe e no tanque de combustíveis, 12,3 kg de maconha, 3,7 kg de skunk e 1,7 kg de haxixe, divididos em diversas invólucros.
O condutor declarou aos policiais que deixou o carro em uma oficina em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, onde teriam escondido colocado a droga sem sua permissão.
Após a prisão ele confessou ter pegado o entorpecente em Captan Bado, no Paraguai e não deu detalhes sobre o destino da droga ou o quanto receberia pelo transporte. Disse também que o passageiro apenas o acompanhava e não sabia da existência do entorpecente.
O motorista foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e as drogas, para a Polícia Federal em Campo Grande. O passageiro foi levado como testemunha.
(Com informações do site de notícias Dourados News)
Veja Também
Propostas do Judiciário reorganizam serviços extrajudiciais de três comarcas
Atletas de Três Lagoas conquistam seis medalhas no Kombat Festival
Câmara Municipal realiza solenidade para entrega da Medalha Nelson Trad
Juíza de MS é convocada para prestar auxílio ao Supremo Tribunal Federal
