Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Brilhante
Foi apreendidos máquina de cartão, quantia em dinheiro e aparelhos celulares
Polícia Civil, com parceria da Delegacia de Rio Brilhante-MS, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, 16/02, um homem de 35 anos pela prática do delito de tráfico de drogas.
Após o recebimento de denúncias anônimas de que um homem estaria realizando a venda de drogas em uma caminhonete Hilux, de cor prata, no cruzamento entre as Ruas Sidney Coelho Nogueira com Mohamed Alle, uma equipe de investigação passou a monitorar o local a fim de verificar a procedência das informações.
A equipe policial notou que uma caminhonete com as descrições informadas estava estacionada no local e que alguns usuários começaram a se aglomerar em torno do veículo.
Diante da fundada suspeita, foi realizado a abordagem de dois homens que estavam em volta do veículo e do condutor. Após revista pessoal nos usuários, foi localizada uma porção de cocaína com cada um deles.
Em seguida, foi realizada busca no veículo e localizado um frasco branco contendo 23 porções de cocaína embaladas para a venda. O conduzido ainda entregou mais 4 porções da mesma droga que estavam acondicionadas em um envelope utilizado para depósito bancário.
De acordo com agentes, foram localizados e apreendidos máquina de cartão, quantia em dinheiro, aparelhos celulares, cartões bancários e dezenas de envelopes utilizados para depósito bancário, semelhantes ao que estava acondicionada parte da droga.
O condutor da caminhonete recebeu voz de prisão pela prática do delito de tráfico de drogas e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
A Polícia Civil enfatiza seu compromisso com a população e ajudar no combate ao crime, realizando denúncias anônimas.
Veja Também
Forte calor: relatório indica intensa mortandade de corais em 2024
Tecnologia oferece menor tempo e mais precisão no diagnóstico de brucelose
Novo ataque no Paraná deixa mais quatro indígenas feridos
Pesquisador investiga cartas escritas por indígenas em 50 anos