Homem é preso por tentativa de feminicídio
A Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos suspeito de espancar a ex-mulher de apenas 20 anos, em Corumbá. O crime ocorreu no domingo (3). A equipe da Força Tática conseguiu identificar o paradeiro do homem no mesmo dia, depois de denúncia anônima.
Além de agressões físicas, ele atingiu a mulher com uma pedrada. O suspeito estava em uma casa no bairro Guatós, parte alta da cidade. Ao perceber a presença dos militares, ele tentou fugir, porém foi capturado oferecendo muita resistência ao ser preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A pedra usada na agressão, também foi apreendida.
Entenda o caso - A vítima estava em sua residência, na rua Gonçalves Dias, bairro Aeroporto, inconsciente e apresentava diversas lesões no rosto, fratura de nariz com intensa hemorragia e lesões na altura do tórax e abdômen. Ela também estava com dificuldades respiratórias.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local juntamente com a Polícia Militar. Foi realizado o atendimento emergencial e a mulher foi levada para atendimento médico.
Vizinhos que presenciaram a briga, disseram que o acusado é o ex-companheiro da mulher, que não aceita o fim do relacionamento. Ele fugiu após a agressão.
Os policiais foram até o hospital, onde obtiveram a informação de que a vítima se encontrava em estado grave. Até segunda-feira, (4), devido à gravidade dos ferimentos, ela ainda estava internada no Centro de Terapia Intensiva da Santa Casa de Corumbá.
(Com informações do site de notícias Diário Corumbaense)
Veja Também
Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads
Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária
Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital
Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116