Homem é preso por homicídio qualificado em Antônio João
No último sábado (20), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Antônio João, iniciou investigações após receber informações sobre o desaparecimento de Josoel Braga Morale, 48 anos, que havia saído de casa na noite anterior na companhia de outra pessoa. Segundo apurado, esta pessoa informou à esposa de Josoel que não precisava procurar mais por ele, pois já estava morto, indicando o local onde seu corpo poderia ser encontrado.
Após diligências, a Polícia Civil localizou o corpo de Josoel Braga Morale com um profundo corte na garganta. Durante as investigações, com atuação das equipes das Delegacias de Polícia de Antônio João, Primeira e Segunda Delegacia de Polícia de Ponta Porã, e ainda apoio da GU Força Tática do 4º BPM, o autor foi encontrado e detido ao sair de uma residência na cidade de Antônio João.
Após ser informado de seus direitos, o autor confessou o crime e indicou onde a arma utilizada estava escondida. O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e permanecerá à disposição da justiça.
( Informações da Polícia Civil )
Veja Também
MS encerra 2024 com mais de R$ 2,4 bilhões investidos em saúde