Geral

Homem é preso em flagrante por dirigir embriagado

|
Redação

Uma apreensão em flagrante foi realizada ontem (19), porque um homem dirigia alcoolizado. O registro foi realizado na Avenida Afonso Pena, quando o condutor de 23 anos, estava com o carro parado no meio da via, o que causou engarrafamento e transtorno no trânsito. Segundo informações do boletim da ocorrência, a polícia abordou o condutor, que informou que não portava a CNH e que estaria na residência dele, mas a polícia confirmou por meio do Sistema Sigo que o mesmo não possuía o documento. De acordo com a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguês, além de ter sido encontrado três garrafas de cerveja no veículo.

Além do condutor, no carro estava um passageiro de 47 anos, que se apresentou como advogado para as autoridades, questionando a ação e exigindo a liberação do veículo. Após constatação, a polícia descobriu que o passageiro na verdade ainda não tinha se formado e que tinha concluído apenas o 3º semestre do curso.

No início da abordagem o condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas em seguida aceitou e foi constado 0,64 mg/l de álcool no sangue. Os autores foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e o veículo para o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran).

Veja Também

Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital

Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência

Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios

Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado