Homem é preso com vários documentos falsos

Após denúncia anônima de que Everton Araújo teria uma arma de fogo em casa a Polícia Militar foi até a residência do suspeito no Bairro Marcos Roberto, ao chegar constatou que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Segunda Vara de Execução de Campo Grande. Durante vistoria no imóvel os policiais encontram uma grande quantidade de documentos e cartões de créditos falsos.
Na residência de Everton foi encontrado um documento de identificação em nome de Fernando Satil Neto, alguns cartões também foram encontrados, questionado pela polícia o suspeito disse que os documentos são falsos e não soube informa quem fez os documentos para ele. De acordo com Everton 50% dos lucros com golpe seria entregue para uma pessoa não identificada.
De acordo com o boletim de ocorrência na casa de Everton foi encontrado um celular ele disse que comprou em um grupo do Facebook. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Bairro Piratininga, o suspeito vai responder por estelionato, receptação e falsificação de documentos públicos.
Veja Também
Cufa realiza ação no Dia da Mulher Negra com roda de conversa e mural
Ministério Público investiga segurança em unidades de saúde da Capital
UFGD apresentará Projeto Pohã Ñana à equipe técnica da Itaipu Parquetec
Morango do Amor: Saiba o que dizem profissionais de saúde da Capital
