Homem é preso após tentar matar irmão esfaqueado

Uma briga entre irmãos, na noite de terça-feira (3), no Bairro Jardim Panorama, em Campo Grande, terminou com a prisão de Rivera Carneiro de Souza, de 39 anos, por uma equipe do GOI (Grupo de Operações Investigações). Ele é acusado de tentar matar o irmão mais novo, de 34 anos, com uma facada no pescoço.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima ferida e ela relatou que seu irmão havia lhe jogado água quente durante uma discussão. O suspeito se trancou no quarto alegando que estava machucado e que teria sido agredido com uma enxada pelo irmão.
Porém, o sobrinho da vítima, filho do irmão mais velho, disse à polícia que ao chegar em casa viu seu pai e seu tio brigando, momento que seu pai teria pego água quente e jogado em direção ao irmão, porém não conseguiu acertá-lo. Eles passaram a discutir e a vítima foi esfaqueada.
No local dos fatos foram apreendidos uma enxada que estava atrás da porta da cozinha, uma faca de churrasco dentro do tanque e uma faca de serra no quintal.
O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Moreninha onde ficou sob escolta devido uma suposta pancada na cabeça. Já a vítima foi encaminha para Santa Casa de Campo Grande.
O caso foi registrado na Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como Homicídio Simples na Forma Tentada.
Veja Também
Carreta da Justiça fecha semestre com 14 municípios e 4 mil atendimentos
Projeto entrega cheque de R$ 10,9 mil para o Asilo São João Bosco
Lançamento póstumo homenageia escritor Jacir Brunetto com obra inédita
CPI do Transporte expõe entraves em obras e frota sucateada na Capital
