Homem é preso após ameaçar esposa de morte

Homem de 57 anos foi preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo na última segunda-feira (01). Ele é acusado de ameaçar de morte a esposa de 54 anos, e utilizou arma de fogo para amedrontar a vítima em sua residência, localizada na rua João Barcelos, em Ladário.
Equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada e ao chegar a casa a vítima contou que foi agredida pelo esposo e que essa não foi a primeira vez. A mulher também contou aos pm's que o marido tinha armas de fogo dentro da residência. Os policiais entraram no imóvel com a permissão da proprietária e realizaram a abordagem do acusado, que num primeiro momento, negou que estivesse armado.
Porém, após buscas foram localizadas duas armas de fogo: uma espingarda de calibre 22, sem numeração e um revólver calibre 32 com seis munições. Ainda foram apreendidas 78 munições calibre 38, 17 munições calibre 32, 14 munições calibre 32 (somadas às 6 que estavam no revólver), 10 munições de calibre 22 e 4 munições deflagradas. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
(Com informações do site de notícias Diário Corumbaense)
Veja Também
Hortaliças cultivadas por acadêmicos de agronomia serão doadas ao asilo
Governo de MS discute parcerias com grandes conglomerados japoneses
Grupo Pereira cria Universidade Corporativa para equipe e familiares
Campanha defende transporte legalizado e combate à clandestinidade
