Geral

Homem é preso após agredir e ameaçar ex-companheira, filha e netos

Autor foi preso em flagrante com uma faca que era utilizada para as ameaças

|
Redação
Faca utilizada foi apreendida (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, de 66 anos de idade, foi preso em flagrante por ameaça, lesão corporal, violação de domicilio e desobediência, praticados contra sua ex-mulher, filha, netos e sobrinhos no município de Batayporã (MS).

Na data, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. As vítimas foram encaminhadas para delegacia e o autor não foi localizado. Durante o depoimento, outros familiares que estavam no local, ligaram para polícia e informaram que o autor estava na residência os ameaçando.

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o autor escondido atrás de uma árvore, na esquina da residência, oportunidade em que localizou junto a ele, uma faca utilizada para a prática das ameaças.

Após os depoimentos, foi constatado que o homem não aceitava o fim do relacionamento e teria invadido a residência em que a vítima se encontrava, tentou arrombar a porta e, ainda, xingou e ameaçou de morte todos que ali se encontravam e, quando foi surpreendido pela Autoridade Policial, desobedeceu ordem legal.

Ele foi preso e indiciado por lesão corporal, ameaça, injuria e desobediência, não sendo, portanto, arbitrada fiança e representou-se pela prisão preventiva, em razão da violação da ordem pública.

Veja Também

Jardim de Natal abre programação no dia 12 com a chegada do Papai Noel

Novo centro de triagem em Três Lagoas reforça preservação ambiental

Consórcio afirma enfrentar crise financeira decorrente da inadimplência nos repasses devidos pelo Poder Público

Sejuv abre inscrições para oficina gratuita de penteados com tranças na próxima semana