Homem é morto a facadas em briga generalizada
Um homem, de 53 anos, identificado por José Alves dos Santos foi morto no inicio da madrugada deste sábado (09) em Angélica, com vários golpes de faca. O acusado, Jamerson de Assis, de 28 anos, foi preso e autuado em flagrante por homicídio simples e homicídio de forma tentada. A vítima fatal residia no distrito da Nova Casa Verde.
O crime aconteceu na Avenida Salvador Conconi, após uma briga generalizada envolvendo diversas pessoas. A polícia foi acionada e ao chegar no local, se deparou com uma grande aglomeração e um homem caído ao solo, vitima de diversas facadas.
O acusado, após acertar a vítima com os golpes de arma branca, correu em direção Avenida Francisco Marcolino da Costa trajando uma camiseta bege e bermuda.
Ao procurar pelo acusado, os policiais encontraram duas pessoas correndo, ambos qualificados como vítimas de tentativa de homicídio, eles informaram que a pessoa de apelido "Lagoa" estaria tentando mata-los.
Em seguida os policiais dirigiram-se até uma residência onde encontraram uma pessoa sentada no chão aparentemente nervosa e outras pessoas dentro de outra residência. Diante do fato, os policiais pediram autorização ao responsável pelo imóvel e adentraram na casa, onde encontraram o suspeito tomando banho.
Ao sair do banho, Jamerson foi indagado sobre os fatos e confessou que havia discutido com José Alves e levado uma garrafada na cabeça, onde logo após encontrou uma faca e realizou diversos golpes na vítima.
Por apresentar escoriações pelo corpo, o acusado foi levado até o hospital municipal de Angélica e em seguida para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
A vítima e o autor residiam em uma república de funcionários de empresa que presta serviços terceirizados à usina instalada no Município.
A Polícia Militar e equipe do núcleo de perícias estiveram no local.
(Com informações do site de notícias Plantão Angélica)
Veja Também
Governo cria bolsa de R$ 1.050 para estudantes de licenciatura
Suzano bate recorde e produz uma tonelada de celulose em menos de seis
Agetran reabre cadastro para 2ª remessa do Passe do Estudante 2025