Diário Digital
 
Geral

Homem é morto a facadas durante briga por celular

|
Redação
AddThis Website Tools

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de matar Tiago da Silva Araújo, de 33 anos, com diversas facadas durante uma briga por conta de um celular que teria sido furtado. A vítima foi encontrada morta em casa, na madrugada deste domingo (8), em Bataguassu (MS), após uma denúncia anônima.

Segundo a polícia, a equipe foi informada que uma pessoa estaria sendo agredida na rua Rio Paraná e que a vítima implorava para que não fosse morta. No local, encontraram Tiago morto e uma grande poça de sangue. A porta havia sido arrombada e no quintal estava uma faca de cabo de plástico de cores branca e roxa com a lâmina torta. Além de um rastro de sangue na que se estendia desde a porta da casa por diversas ruas do bairro até terminar na Rua Jasmim.

Durante o trajeto, os policiais ainda encontraram uma faca com cabo de madeira medindo, aproximadamente, 30 centímetros e, no endereço, o homem de 41 anos dentro do banheiro da residência tentando limpar o sangue do seu corpo, ele foi feriado com um corte.  

O homem foi socorrido e contou aos policiais que o autor da facada seria o jovem de 26 anos.  o suspeito foi localizado e preso. Ele relatou a polícia que três dias antes do crime teria apanhado da vítima que o acusou de furtar um celular.

Com raiva, o suspeito foi até a casa da vítima armado com uma faca na companhia do homem de 41 anos. Houve uma discussão, Tiago também pegou uma faca e desferiu um golpe contra o outro envolvido que conseguiu desarmá-lo.

Aproveitando que o companheiro desarmou a vítima, o suspeito deu o primeiro golpe em Tiago no abdômen. Em seguida, o esfaqueou na cabeça e depois da vítima caída ao solo, desferiu vários golpes nas costas.

O caso foi registrado como homicídio simples, na delegacia de Bataguassu.

 

 

Veja Também

Trabalhadores desaparecidos são encontrados mortos após acidente na MS-145

Grupo de dança vogue ocupa a UFMS com arte, resistência e glamour

Homenagem à Helena Meirelles com medalha e diploma se torna permanente

Vivendo no mato e à luz da lua, Aquarius pede socorro, mas não é ouvido; veja vídeos

AddThis Website Tools