Homem é atropelado e morto com golpes de facão
Informações apontam que a vítima estaria tendo um caso com a esposa do autor


Homem identificado como Admir Acosta, de 54 anos, foi morto depois de ser atropelado e esfaqueado, por volta das 19h50, de terça-feira, 12 de outubro. A esposa dele presenciou o crime que foi cometido por um indivíduo que estava na companhia de outra pessoa no carro.
As informações constam no boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O caso aconteceu na rua Rio Grande do Norte, parte alta de Corumbá, nas proximidades do anel viário. Admir foi brutalmente assassinado. Ao chegar no local, a equipe policial, encontrou o corpo de barriga para cima, com lesões do atropelamento e ferimentos dos golpes de facão no pescoço e cabeça.
Em conversa com a esposa da vítima, ela contou que o marido estava fazendo limpeza em frente da casa dela e ao seguir para um terreno baldio para jogar entulho, foi atropelado pelo indivíduo, e logo em seguida, ele desceu do carro e golpeou a vítima com um facão. O acusado estava na companhia de outro homem, que permaneceu o tempo todo dentro do automóvel.
A testemunha também disse que o motivo do crime seria passional, pois, Admir, estaria tendo um caso com a esposa do autor. A equipe da PM realizou buscas para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. Há informações de que ele tenha fugido para a região do Porto da Manga, onde parentes moram em uma chácara.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples e as investigações prosseguem.
Veja Também
Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura
Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep
Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado
Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina
