Diário Digital
 
Geral

Homem é assassinado ao sair de motel

|
Redação
AddThis Website Tools

Na tarde de ontem (29), Carlos Alberto Diaz Pereira, de 30 anos, foi assassinado por pistoleiros dentro de um motel em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil por Ponta Porã. Ele estava no local com uma mulher de 30 anos e, ao sair, acabou surpreendido por pistoleiros.

A vítima estava num VW Golf preto, quando os criminosos passaram num veículo prata e realizaram os disparos. Ele conseguiu correr por aproximadamente 50 metros, mas foi alcançado e morto com oito disparos de pistola 9mm.

Os pistoleiros teriam realizado aproximadamente 30 tiros, oito disparos atingiram a cabeça e parte do corpo de Carlos.

Momentos antes de ser executado a tiros na saída de um motel, na tarde desta segunda-feira (29) em Pedro Juan Caballero, o paraguaio Carlos Alberto Diaz Pereira, de 30 anos, posou para uma foto com maços de cédulas de cem dólares na boca.

Postar foto ostentando dinheiro é uma prática comum entre traficantes da fronteira, no entanto, a polícia ainda não divulgou informações se a vítima tinha algum envolvimento com o mundo do crime. A foto foi tirada do celular de Carlos, pela mulher que estava com ele no motel.

(Com informações do site de notícias Folha de Dourados) 

 

Veja Também

Parceria reserva vagas de trabalho para vítimas de violência em MS

Judiciário Estadual celebra 35 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

MPMS celebra criação do ECA com ações para defesa da infância e adolescência

Estatuto regulamentou direitos das crianças no Brasil

AddThis Website Tools