Homem é assassinado a tiros no Jardim Monumento
Adelson Oliveira dos Santos, 39 anos, foi assassinado no Jardim Monumento, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (23). A vítima foi encontrada em uma casa, com pouca mobília, caída no chão da sala de bruço.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo tinha ferimentos causados por projétil de arma de fogo, na região abaixo da axila esquerda e outro aparentemente de saída nas costas.
Segundo relatos de vizinhos, a vítima não era morador da residência e afirmam ter ouvido um disparo de tiro, por volta das 22h20, em seguida escutaram passos como se fosse em telhados, um grito de socorro e outro disparo de arma de fogo.
O tio de Adelson, Claudinei Carlos dos Santos, esteve no local e reconheceu o sobrinho. A vítima estava com a carteira com documentos e celular, reconhecidos pelo tio. Foi recolhido também, um boné vermelho que estava ao lado do corpo e uma conta de água com suposto nome do morador da casa, segundo testemunhas.
Até o momento não há suspeitos do crime e a polícia segue com investigações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro como homicídio simples.
Veja Também
Plano de fiscalização e limpeza em Campo Grande
Cotas raciais da Uerj completam 22 anos com histórias de mobilidade e reinvenção social
Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia
Equipe do Seas garante apoio e passagens a família assaltada durante viagem pela América do Sul