Geral

Homem de 25 anos morre em confronto com policial que estava de folga, após tentativa de assassinato

Allan Oliveira Dias, 25 anos, possui uma extensa lista de passagens pela polícia, que inclui tráfico de drogas e tentativa de assassinato

|
Ian Netto
Local onde o crime teria acontecido (Imagem: Luciano Muta)

Um homem de 25 anos morreu em confronto com um policial militar de folga na noite desta terça feira (10), no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Allan Oliveira Dias possui uma extensa lista de passagens pela polícia, que inclui tráfico de drogas e tentativa de assalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, Allan estaria na garupa do irmão, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, e ao chegarem na praça do bairro, na rua João Francisco Damasceno, encontraram dois jovens. Allan que estava sobre posse de um revolver, passou a atirar nos dois rapazes, atingindo um deles na região do antebraço e no abdômen.

Um policial que estava de folga e retornava da casa de um amigo, flagrou a situação e chegou a se apresentar para Allan como PM. Momento em que Allan teria apontado a arma para o militar e efetuado disparos, saindo em fuga. O Policial revidou os disparos, acertando Allan que caiu mais a frente, sendo socorrido e encaminhado para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no hospital. O irmão de Allan também foi ferido, atingido a mão e encaminhado para Upa do Aero Rancho. 

O crime aconteceu em frente a uma tabacaria da região (Imagem: Caio Nogueira) 

A polícia segue investigando o caso.

Veja Também

SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS

Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital

Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS

Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX