Homem atropela ex-companheira e é preso por tentativa de feminicídio

Um homem suspeito de tentativa de feminicídio foi preso em flagrante, no último sábado (2), em Bela Vista (MS), depois de atropelar a ex-companheira. Embriagado, ele teria jogado o carro contra o portão da casa vítima após uma discussão.
Segundo a polícia, o homem foi de carro até a residência, mas como a mulher não permitiu que ele entrasse, o suspeito acelerou seu veículo contra o portão que caiu sobre a vítima.
A mulher foi prensada entre o solo e o portão. Mesmo ciente que a ex-companheira estava embaixo do seu carro, pedindo por socorro, o homem ainda teria acelerado o veículo sobre o portão e fugido, em seguida, sem prestar socorro.
Investigadores da Polícia Civil encontraram o suspeito em um comércio que pertence a ele. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Renato Fazza, o homem estaria planejando fugir da cidade.
A vítima teve fraturas no ombro, braço e clavícula e precisou ser encaminhada para Campo Grande, onde foi submetida a uma cirurgia.
O suspeito foi autuado em flagrante e está preso preventivamente por homicídio qualificado pelo feminicídio na forma tentada.
(Com informações da assessoria de imprensa da PC/MS)
Veja Também
Trabalhadores desaparecidos são encontrados mortos após acidente na MS-145
Grupo de dança vogue ocupa a UFMS com arte, resistência e glamour
Homenagem à Helena Meirelles com medalha e diploma se torna permanente
Vivendo no mato e à luz da lua, Aquarius pede socorro, mas não é ouvido; veja vídeos
