Diário Digital
 
Geral

Homem ameaça mulheres com faca após se recusarem a dançar com ele em boate

Autor estava com faca e ameaçou pessoas do local; "sou pantaneiro e filho de tenente"

|
victoria oliveira
AddThis Website Tools
O caso foi registrado na Depac-Centro (Foto: Arquivo/ Diário Digital)

Homem, de 38 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira, 1º de junho, após ameaçar mulheres com faca em boate na Rua Antônio Maria Coelho e resistir a prisão, além de tentar agredir os policiais militares com chutes e pontapés. O autor afirmou que era pantaneiro e tinha parentes nas Polícias Civil e Militar. "Vou processar tudo e todos, vou ferrar vocês", declarou.

Conforme a ocorrência, o autor abordou várias mulheres na boate da região central para tentar dançar com elas, porém, foi rejeitado. O homem, então, sob posse de uma faca, passou a constranger e intimidar as pessoas que estavam lá, afirmando ser parente de policial, pantaneiro e estar armado e, por isso, deveriam dançar com ele.

Diante da situação, mulher saiu do local e pediu ajuda a viatura de militares que efetuavam rondas na região. Os policiais abordaram o homem, que ofereceu resistência, dizendo, inclusive, ser filho de tenente da PM, além de ser sobrinho de delegada da Polícia Militar e que iria processar "tudo e todos", "vão todos se ferrar na minha mão"

Os militares algemaram o autor em decorrência da resistência que ele apresentava, com chutes e pontapés, além de uso progressivo da força.

O autor foi conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro em estado visível de embriaguez. O caso foi registrado como resistência e ameaça.

Veja Também

Câmara promove audiências para debater LDO e contas do Município

Enem 2025: saiba critérios para pedir isenção da taxa de inscrição

Micro-ônibus facilitará acesso ao Porto Geral no Festival América do Sul

Motociclista colide em carro, cai e morre atropelado por caminhão

AddThis Website Tools